Cachina’s Programming Blog


Pen Driver queimou???

Posted in Dicas,How To por Mayron Cachina em novembro 1, 2007
Tags:

Sua pen drive queimou por que você colocou na usb da frente do computador???
não tem coisa pior, a mais ou menos 1 ano eu queimei a minha com todos os meus arquivos (IMPORTANTES) e dei ela como caso perdido…
Mas meu grande amigo Flávio veio com a dica de transformar ela em TESTADOR DE USB!!!
No mercado livre eu já vi para venda pelo preço de $10,00…
E foi muito bom, já meu salvou a vida umas 2 vezes…..

Então se foi útil para mim, pode ser para outra pessoa. Montei um esquemazinho (não saco muito de eletrônica, mais da pra desenrolar) que seguindo vc pode fazer o seu própio testador.

ESQUEMA

Aqui ele funcionando….

Funcionando TESTADOR

Deixe uma resposta

