Cachina’s Programming Blog


Casadinha: Cachina e FrancoMathson = Programação + Designer

Posted in Notícias por Mayron Cachina em julho 13, 2008

Olá Pessoal, apartir de hoje teremos artigos sobre Designer, com isso espero melhorar cada vez mais o blog.

Achei muito interessante essa fusão. Um designer deve aprender o básico de programação e um programador o básico de designer…. Até hoje eu nunca tinha ligado para isso, mais no meu novo trabalho, estou tendo que aprender… Então … VAMOS COMPARTILHAR!!!! *que é o intuito do blog*

Sim pessoal… Agora estou com um novo Hobby. FOTOGRAFIA!!!!

Estou criando um Flick para postar elas, logo mais estarão disponíveis aqui… Mais no quero mudar o foco do blog então vou coloca-lo como widget😀
Ps. Eu acho que essa foi a melhor foto que eu tirei no dia… Parque das Dunas em Natal-RN dia 13/07/07.

Aranha VerdeAranha Verde

Deixe uma resposta

