Cachina’s Programming Blog


#Coisas que não me conformo [1]

Posted in Sem-categoria por Mayron Cachina em fevereiro 18, 2009
Tags: ,

Lá vou eu baixar o Directx no site da microsoft para colocar em uma máquina virtual.
1) abro para fazer download do direcx
2) automaticamente sou redirecionado para outra página.

eis que me surge a seguinte tela:

E me deparo com essa situação….
Se eu estivesse usando windows tudo bem, mais estou usando LINUX!!!

O que será que acontece se eu instalar o plugin??????😀

3 Respostas to '#Coisas que não me conformo [1]'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to '#Coisas que não me conformo [1]'.


  1. Por isso que há o OpenGL e tal… mas, essas bizarrices são ótimas!
    Tenho uns posts no meu blog tb sobre coisas bizarras de SOs…

    []s!

  2. Saulo said,

    Realmente o Linux nao vai reconhecer um EXE do windows, a não ser que use algum aplicativo que emule um Windows como uma máquina vitual. Ja ouvi em falar tb de emulador de jogos DirectX para Linux. Se o Lunux reconhecer os DLLs do DirectX de boa, ae o linux vai poder ownar mais outra vez o windows com isso, Steve Ballmer vai morrer de parada cardiaca, a Google vai continuando sendo o mesmo de sempre e o site do Mayron Cachina terá um grande acesso se houver uma descoberta incrivel sobre DirectX no Linux. Axx que é isso. xD

  3. igor said,

    Eu voto para instalar e ver o que dá😀


Deixe uma resposta

